Estúdio

O Shimada Tattoo é mais que do um estúdio: é um local que defende a arte da tatuagem como um estilo de vida!

Fundado em 2000 por Toshio Shimada, filho de um imigrante japonês, o estúdio sediado no bairro da Liberdade, em São Paulo, reúne os melhores tatuadores do Brasil, de diferentes vertentes, como old school, new school, tribal, bold line, pontilhismo, aquarela, entre outros. Shimada, cuja especialidade é o estilo oriental e pelo qual já foi premiado nacionalmente e internacionalmente, é quem lidera o time de artistas de todo o país, dentre os quais fixos e convidados.

O bairro, coração da comunidade nipônica em São Paulo, foi escolhido a dedo. De fácil acesso, e a poucos metros da estação de metrô Liberdade, o estúdio Shimada Tattoo traz um proposta que mescla estilos contemporâneos e tradicionais, sempre visando um conceito visual e sensorial, capaz de proporcionar uma experiência personalizada para todos os clientes.

Com ambientes climatizados e adaptados às necessidades de higiene e esterilização homologadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o estúdio Shimada Tattoo é equipado com o que existe de melhor e mais moderno, no intuito de proporcionar para todos os clientes a melhor experiência possível – seja na concepção e planejamento de uma tatuagem, ainda na mesa de desenho, ou mesmo durante o procedimento.

Em busca de diversidade e de interconexão com outras vertentes artísticas, o estúdio funciona como um hub, que recebe eventos como exposições de arte e fotografia. O estúdio também participa de festivais musicais, levando a arte da tatuagem aos entusiastas da música. Essa troca de experiências também inspira o time de tatuadores a levar o seu trabalho para além do estúdio, transformando a tatuagem em uma manifestação artística cada vez mais presente em eventos culturais e galerias de arte.